Ahahahahah! Desculpe, menino Manel. Mas já tinha postado esta maravilha quando me inteirei da sua brilhante sugestão. (como assim, muito pra caminhar? esta agora é que é a melhor… vir um manda-chuva dizer que não sou aquilo que sempre fui, há quase quatro décadas. Pois fique sabendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se tivesse filhos, suponho que me entenderia. Quando os tiver, entender-me-á, com toda a certeza. :p)
Mam'Zelle, Assumo, não simpático com a troca exacerbada e, não poucas vezes, artificial a que assistimos nesse dia. Prefiro assim, com sinceridade. Fico feliz quando assisto a estas exibições de amor, carinho e dedicação tão naturais. Atrasado, mas fica o desejo de que tenham vivido o dia de ontem como os restantes do ano. Até já!
* Não é que não seja um tipo simpático - não desminto - mas aqui importava assinalar que não simpatizo. Assim, não simpatizo com essa artificialidade em concreto e tantas outras em geral. ;)
Assiste-se a muita coisa desmesurada e, diria até, quase anti-natura neste dia, é bem verdade, Real Desprovido. Não tenho grande pachorra para isso, devo admitir. Fico satisfeita por este singelo momento de ternura te ter deixado feliz. O fotógrafo estava atento e, quanto a mim, mesmo não sendo profissional, fez um óptimo trabalho. Obrigada, espero que também tenha sido um dia dos bons para ti. :)
Eheheh. Após uma segunda leitura, entendi a gralha. Confesso que achei estranho, da primeira vez que li, assumires-te uma pessoa antipática. Não era, de facto, a ideia que tinha de ti. Depois, percebi. Mas fizeste muito bem em clarificar ainda melhor as coisas. Os equívocos podem ser quase tão chatos como a artificialidade. ;)
Haja amor mais melhor bom =D
ResponderEliminarFeliz dia =)
E, assim, tão bem dito, ainda melhor. :D
EliminarTão bom ver-te por aqui, Nada. :)
Que esse e os outros dias também sejam felizes para ti.
nã sei porquê que me dou ao trabalho de vos sugerir temas interessantes...
ResponderEliminar(ainda tens muito pra caminhar até chegares a mau feitio:)
Ahahahahah! Desculpe, menino Manel. Mas já tinha postado esta maravilha quando me inteirei da sua brilhante sugestão.
Eliminar(como assim, muito pra caminhar? esta agora é que é a melhor… vir um manda-chuva dizer que não sou aquilo que sempre fui, há quase quatro décadas. Pois fique sabendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se tivesse filhos, suponho que me entenderia. Quando os tiver, entender-me-á, com toda a certeza. :p)
Mam'Zelle,
ResponderEliminarAssumo, não simpático com a troca exacerbada e, não poucas vezes, artificial a que assistimos nesse dia. Prefiro assim, com sinceridade. Fico feliz quando assisto a estas exibições de amor, carinho e dedicação tão naturais.
Atrasado, mas fica o desejo de que tenham vivido o dia de ontem como os restantes do ano.
Até já!
* Não é que não seja um tipo simpático - não desminto - mas aqui importava assinalar que não simpatizo. Assim, não simpatizo com essa artificialidade em concreto e tantas outras em geral. ;)
EliminarAssiste-se a muita coisa desmesurada e, diria até, quase anti-natura neste dia, é bem verdade, Real Desprovido. Não tenho grande pachorra para isso, devo admitir. Fico satisfeita por este singelo momento de ternura te ter deixado feliz. O fotógrafo estava atento e, quanto a mim, mesmo não sendo profissional, fez um óptimo trabalho. Obrigada, espero que também tenha sido um dia dos bons para ti. :)
EliminarEheheh. Após uma segunda leitura, entendi a gralha. Confesso que achei estranho, da primeira vez que li, assumires-te uma pessoa antipática. Não era, de facto, a ideia que tinha de ti. Depois, percebi. Mas fizeste muito bem em clarificar ainda melhor as coisas. Os equívocos podem ser quase tão chatos como a artificialidade. ;)
EliminarFantástica esta foto...
ResponderEliminarTambém acho, Lynce. :) E, em gif, resultou bastante bem.
Eliminar