Eu, pescador me confesso, oops, pecador: hoje como meio quilo de cerejas da Gardunha. É aproveitar e depressa que elas estão a acabar!!!!!!... Mas, por favor, deixem algumas para eu (???)
Nunca percebi por que razão a gula é tida como um pecado. Cá para mim, não és nenhum pecador, Leãozão. És um apreciador de coisas boas. Tal e qual como eu. ;)
Olha-me esta, a denegrir as minhas cerejas. Mas como é que a menina pode afirmar, com tanta pujança, que as suas eram melhores? hein? Provou as minhas, por acaso? Pois, não me parece. ;p
Também costumo achar que as mais escuras são melhores. Mas olha que estas eram excepção. Muito boas mesmo. Ah pois!
Boas! Chegada a cereja, é sempre bom tempo. Pela dita, pelo resto. À minha volta sobrevivem verdadeiros fãs. A escala não engana, são umas senhoras cerejas. Contudo, em podendo, acrescentar-lhes-ia um tom mais escuro. Sem filtro, claro. Ressalvo, por fim, o talento para os trabalhos manuais. Que, em jeito de separador, esse "miam", fica a propósito ;)
Olha outro, que se deixa influenciar pelo tom de pele. Pois que estas não eram escurinhas mas eram muito boas. Muito mesmo. ;p Ahahahahahahahahahah! Sou talentosa numas quantas coisas. Os trabalhos manuais ficam no topo da extensa lista. ;D
salivei, por breves momentos...
ResponderEliminarEu também sou pessoa de salivar quando vejo cerejas. Por isso, entendo-te. Na boa. ;)
Eliminarserei a única a ver coracoes nas cerejas!?!?
ResponderEliminarenormes mesmo!
Yep. Acho que deves ser a única. Mesmo. :p
Eliminaroh yeah!
Miudamiga
ResponderEliminarEu, pescador me confesso, oops, pecador: hoje como meio quilo de cerejas da Gardunha. É aproveitar e depressa que elas estão a acabar!!!!!!... Mas, por favor, deixem algumas para eu (???)
Qjs do Leãozão
Nunca percebi por que razão a gula é tida como um pecado. Cá para mim, não és nenhum pecador, Leãozão. És um apreciador de coisas boas. Tal e qual como eu. ;)
EliminarQueijos!
Não querendo desdenhar das tuas, as únicas que comi este ano eram melhores lololol, eram daquele vermelho escuro, gordas, suculentas e deliciosas!!!
ResponderEliminarOlha-me esta, a denegrir as minhas cerejas. Mas como é que a menina pode afirmar, com tanta pujança, que as suas eram melhores? hein? Provou as minhas, por acaso? Pois, não me parece. ;p
EliminarTambém costumo achar que as mais escuras são melhores. Mas olha que estas eram excepção. Muito boas mesmo. Ah pois!
Isso são cerejas de plástico. Aqui não enganas tu. Ponto.
ResponderEliminar:Þ
Ahahahahahah!
EliminarÉs tão palerma, ó O habitante de não-sei-de-onde.
Enfim.
Boas!
ResponderEliminarChegada a cereja, é sempre bom tempo. Pela dita, pelo resto. À minha volta sobrevivem verdadeiros fãs.
A escala não engana, são umas senhoras cerejas. Contudo, em podendo, acrescentar-lhes-ia um tom mais escuro. Sem filtro, claro.
Ressalvo, por fim, o talento para os trabalhos manuais. Que, em jeito de separador, esse "miam", fica a propósito ;)
Olha outro, que se deixa influenciar pelo tom de pele. Pois que estas não eram escurinhas mas eram muito boas. Muito mesmo. ;p
EliminarAhahahahahahahahahah! Sou talentosa numas quantas coisas. Os trabalhos manuais ficam no topo da extensa lista. ;D
tiras sempre umas fotos hilariantes
ResponderEliminarDou o meu melhor. Fico satisfeita por ser bem sucedida. ;D
Eliminar