manteiga de amendoim * esmagada de batata doce * maçã
Come-se.
Mas não é nada por aí além.
nota: li a receita num livro qualquer sobre alimentos e os seus benefícios, na parte da batata doce, ou do amendoim, ou da maçã. Já nem me recordo. E fiquei com água na boca. E não descansei enquanto não provei. A imaginação suplantou, de longe, a realidade. Não me convenceu.
Sem o pão e batata-doce fica delicioso :p
ResponderEliminarPois, acredito.
EliminarMas, quando te lembraste de partilhar essa pertinete informação, já tinha feito esta minha experiência.
Agora, uma coisa é certa. Vou tentar à tua maneira. E depois digo de minha justiça. Prometo!
;)
Li ali em baixo sobre manteiga de amendoim com geleia... não proves porque é tão bom, tão bom, tão bom, uma mistura dos céus mais puros e belos :p mas claro uma bomba atómica calórica, mas tu podes, força ;)
EliminarToo late... yep... já provei.
EliminarFoi das primeiras coisas que experimentei quando me fizeram a manteiga de amendoim. Diz que é muito consumido pelos Americanos. E até já fiz um post com essa mistura. Aliás, já fiz uma catrefada de posts com manteiga de amendoim, essa é que é a grande verdade. Mas a maioria ainda está nos rascunhos. Não quero que isto se transforme num peanut-butter-blog. ;p
E concordo plenamente. É uma combinação digna dos deuses. Quanto às calorias, realmente, não me preocupam por aí além. ;)
Mas tem um aspecto excelente :D
ResponderEliminarModéstia à parte, Estudante, isso tem essencialmente a ver com o meu talento de fotógrafa. ;p
EliminarIsso é uma bomba calórica!!!!
ResponderEliminarA sério? Nããããããããããããão... ;p
Eliminar(mas, se fosse delicioso, não me importaria nadinha com isso.)
Gosto de tudo o que a receita pede, mas acho que junto... não sei... nem me atrevo a explicar... gosto de manteiga de amendoim mas com coisa mais melosa, mais gordurosa... queijo barrar, qualquer tipo de doce ou geleia... a batata dode e a maçã, ambas muito secas... Uma questão de "moisture"
ResponderEliminarAtreve-te, atreve-te! ;p
EliminarPois, com geleia já experimentei. E, realmente, é do melhor que há. Quis tentar algo novo, apresentado num livro dito de sugestões saudáveis e apetitosas. E o certo é que não me dei lá muito bem. :D