Não é que alguma vez tenha ouvido algum relato, nem mais nem menos favorável, mas arrisco dizer, sob a minha criatividade avessa, que aventar passar umas férias com uma diva, nunca será uma coisa fácil ;) Imagino, então, consumá-las. As fotografias falam por si. Dêem-lhe sossego. Ou fujam da praia ;)
Sem dúvida, uma verdadeira diva, esta minha Bolachita. ;D Mas olha que sou uma pessoa corajosa. Por isso mesmo ter arriscado as férias (mini, atenção) com ela. E fugimos, pois. Que não havia condições para ser de outra forma. Repara, fomos à praia duas vezes. Dez minutos de cada vez. E chegou e sobrou! ;)
A insinuar que aqui a Mam’Zelle gosta de ‘dar uma de difícil”? Não é um ar que se me dá. Sou mesmo difícil. De aturar, de entender, de apreciar. Sou um bicho do mato assumido e estou-me a marimbar para o que os outros pensam.
Tadinha da Bolachita, está mesmo a odiar a praia, hein?
ResponderEliminar‘está’ não, que já voltamos para a nossa casinha. Graças a todos os santinhos.
EliminarTu não me digas que a miúda saiu com mau feitio como a mãe :P
ResponderEliminarsair à mãe? Mau feitio? Eu? Não estou a perceber, de todo, onde a menina pretende chegar… ;p
Eliminartira-me a miuda daí páh!!!
ResponderEliminarQuem manda na minha filha sou eu pá!!!
Eliminar(e, já agora, para tua informação, faz tempo que a miúda já não está lá. como é óbvio, né?! :p)
Não é que alguma vez tenha ouvido algum relato, nem mais nem menos favorável, mas arrisco dizer, sob a minha criatividade avessa, que aventar passar umas férias com uma diva, nunca será uma coisa fácil ;) Imagino, então, consumá-las.
ResponderEliminarAs fotografias falam por si. Dêem-lhe sossego. Ou fujam da praia ;)
Sem dúvida, uma verdadeira diva, esta minha Bolachita. ;D Mas olha que sou uma pessoa corajosa. Por isso mesmo ter arriscado as férias (mini, atenção) com ela.
EliminarE fugimos, pois. Que não havia condições para ser de outra forma. Repara, fomos à praia duas vezes. Dez minutos de cada vez. E chegou e sobrou! ;)
A primeira foto está no mínimo es-pe-cta-cu-lar!!!
ResponderEliminarConcordo, no mínimo. ;)
EliminarEstá a fazer fita. A dar uma de difícil.
ResponderEliminarQuem sai aos seus...
A insinuar que aqui a Mam’Zelle gosta de ‘dar uma de difícil”? Não é um ar que se me dá. Sou mesmo difícil. De aturar, de entender, de apreciar. Sou um bicho do mato assumido e estou-me a marimbar para o que os outros pensam.
Eliminar