Nos últimos tempos, a Bolachita teima em acordar uma a duas horas mais cedo do que o habitual. Depois, chega ao início da tarde e não se aguenta. Há dias, cheguei à sala e encontrei-a nestes preparos.
Escusado será dizer que me deu um jeitaço de todo o tamanho. Parecendo que não, o facto de não ter de a embalar durante uma eternidade, enquanto ela me ferra os dentes no ombro direito e me agarra os cabelos com as duas mãos, é para lá de bom. Uma autêntica bênção divina.
esse sofáziho é pindérico que dói!!! mas assenta que nem uma luva, à mãe!!! :D
ResponderEliminarjá a catraia a babar-se em cima desse sofá a dizer "princess" é priceless! muhahahah
Ahahahahahahah! Concordo tanto contigo, Pastora. Quando o vi, picou-me tanto os olhos, nem queiras saber. Mas, depois, uma pessoa habitua-se. É o elemento kitsch da casa e que, na casa nova, vai ficar (escondidinho) no quarto da Bolachita.
EliminarAssenta como uma luva à mãe?!! Que conversa é essa, pá. Tu é que deves estar com inveja da Bolachita por não teres um igual. Até aposto. ;p
Ei! A minha princesa não se baba, ok?
Que maravilha =D
ResponderEliminar;D
EliminarTão gira :P e esse sofazinho todo monárquico?
ResponderEliminarPor que raio o ponto de interrogação, Estudante? Estás a ver bem, sim. Confirmo. Não é nenhuma ilusão de óptica É uma espécie de poltrona rosa choque com uma coroa cheia de coraçõezinhos no topo. (até me custou escrever isto, vê lá tu…) :p
EliminarQue querida... :D
ResponderEliminarSem dúvida, a dormir é mesmo uma querida… eheheh ;D
EliminarEhehehehehehe. :)
ResponderEliminar:D
Eliminar