A fotografia foi feita em perfeita harmonia com o acaso ou a situação estava tão complicada que, vendo o mês a terminar, precisou da ajuda do santo lá atrás? ;) Brincadeiras à parte, não desejo nada. Que me atrasei valentemente e, entretanto, já me inteirei dos relatos melodramáticos de uma certa Bolachita. A vida não é fácil :)
Nem uma coisa nem outra. O santo não está ali por acaso, mas também não acredito que tenha sido ele a dar uma ajudinha. Sou moça despachada. E quando quero alguma coisa, faço por isso. Pelo menos, tento fazer a minha parte. Era fácil atrasares-te. A coisa foi tão curtinha que a maioria da malta nem deu por nada. ;) E, confirmo, a vida não é fácil. Mas relativizar agiliza quase sempre as coisas. Ainda bem. :)
Mini-férias? Ahaha, para onde foste as pessoas deixaram de ter férias, aposto. A barulheira e o choro. Quem dormiu? Coitados de todos aqueles que estavam num raio de 300 metros. Férias...ahahah.
Diverte-te :D
ResponderEliminarTentei… ;D
EliminarE foi bem sucedido?! Tirando os cereais com leite morno... bllhhaaaaacccc
EliminarDeu para quebrar o galho, como se costuma dizer… ;)
EliminarPois... essa parte do pequeno-almoço estragou tudo mesmo...
Ai vais? Ella já está! ;)
ResponderEliminarAinda continuas de férias, sortuda?
EliminarA fotografia foi feita em perfeita harmonia com o acaso ou a situação estava tão complicada que, vendo o mês a terminar, precisou da ajuda do santo lá atrás? ;)
ResponderEliminarBrincadeiras à parte, não desejo nada. Que me atrasei valentemente e, entretanto, já me inteirei dos relatos melodramáticos de uma certa Bolachita.
A vida não é fácil :)
Nem uma coisa nem outra. O santo não está ali por acaso, mas também não acredito que tenha sido ele a dar uma ajudinha. Sou moça despachada. E quando quero alguma coisa, faço por isso. Pelo menos, tento fazer a minha parte.
EliminarEra fácil atrasares-te. A coisa foi tão curtinha que a maioria da malta nem deu por nada. ;)
E, confirmo, a vida não é fácil. Mas relativizar agiliza quase sempre as coisas. Ainda bem. :)
Mini-férias? Ahaha, para onde foste as pessoas deixaram de ter férias, aposto.
ResponderEliminarA barulheira e o choro. Quem dormiu? Coitados de todos aqueles que estavam num raio de 300 metros.
Férias...ahahah.
Blablabla de gajo cheiinho de inveja. Tristeza.
Eliminar