Vou a Coimbra desde que nasci, vivi aí 7 anos, eu, o meu pai e a minha irmã estudámos na FLUC (e eu, mais tarde, na ESEC) e anseio pelo dia em que voltarei a viver na minha cidade do coração. Agora ainda fiquei com mais saudades........ :)
Também estudei na FLUC e vivo cá há 18 anos. Nesses 18 anos, estive fora de Coimbra 3 vezes por motivos profissionais. Julgo que nunca mais de meio ano. E, mesmo assim, tive sempre imensas saudades. É, sem dúvida a minha cidade. Não só de coração, mas essencialmente de alma. :)
Passei muito tempo no Penedo durante os tempos de Faculdade... a estudar, of course! Vou muitas vezes a Coimbra (sou da Lousãcity), mas estou a viver no Norte. Mas já não é a mesma coisa, sniff...
Eheheh! Estudar no Penedo da Saudade. Muito bom. Aquilo é sítio para inspirar uma pessoa para o estudo, sem dúvida. ;D És da Lousã? Tenho um amigo que é de lá. É certo que não é a mesma coisa se vivesses por cá. Mas, já agora, se vens cá muitas vezes, temos de combinar qualquer coisa. ;) parece-me que já tivemos esta conversa ou sou só eu a delirar?)
Isso dos stalkers só vão atrás de bloggers finas, super híper mega fashion e trendy-chic, tipo top model de capa de revista. Nada a ver aqui com a Mam’Zelle, portanto. ;)
Uma das melhore fotos que já vi na vida. Temos fotografa. As linhas quase perfeitas dos prédios, dos montes. A luminosidade de um dia com o pôr-do-sol do lado direito e a aproximação da noite do lado esquerdo. O lusco fusco e a luz dos candeeiros. Foto para um milhão. Parabéns.
O que salvou a foto foi mesmo o Photoshop que lhe apliquei. E o resto é converseta da treta (e eu admirada...). Mas obrigadinha na mesma. O fotógrafo agradece.
É verdade. Coimbra é linda...
ResponderEliminarMam’Zelle só diz verdades. ;)
EliminarCoimbra!!!! :)
ResponderEliminarHell yeah!!! :)
EliminarVou a Coimbra desde que nasci, vivi aí 7 anos, eu, o meu pai e a minha irmã estudámos na FLUC (e eu, mais tarde, na ESEC) e anseio pelo dia em que voltarei a viver na minha cidade do coração. Agora ainda fiquei com mais saudades........ :)
ResponderEliminarTambém estudei na FLUC e vivo cá há 18 anos. Nesses 18 anos, estive fora de Coimbra 3 vezes por motivos profissionais. Julgo que nunca mais de meio ano. E, mesmo assim, tive sempre imensas saudades. É, sem dúvida a minha cidade. Não só de coração, mas essencialmente de alma. :)
EliminarSou tapada (só pode!), pronto... já disse!
ResponderEliminarpfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.
Eliminar(tapadona, isso sim.)
Já fui muito feliz em Coimbra... uma única vez... há uns anos... o melhor leite creme que já comi na vida... ainda lhe sinto o sabor.
ResponderEliminar- Roque -
Finalmente, notícias tuas, Roque. :)
EliminarHouve um post, aqui há tempos, em que falei directamente contigo e tu nada.
Espero que estejas bem.
Não me admira teres gostado de Coimbra. E isso de recordarmos um local através de um sabor que lá provámos é do melhor que há. ;)
Vale a pena, sim senhora :)
ResponderEliminarEu sei do que falo, agatxicoisoetal… ;)
EliminarGosto muito da tua cidade, é encantadora, se pudesse ia mais vezes!
ResponderEliminarFoi por isso que me apaixonei por ela, quando vim para cá estudar, e decidi ficar.
EliminarQuando cá voltares, avisa. :)
A fotografia foi tirada do Penedo da Saudade? Ai que saudades que tenho de Coimbra... aliás dos tempos da faculdade (FLUC).
ResponderEliminarÂngela
Sim, Ângela, foi do Penedo da Saudade. :)
EliminarAs saudades dos tempos de Faculdade, dificilmente as consegues matar. Agora saudades de Coimbra? Tens bom remédio. Vem passear por cá, ué! ;)
Passei muito tempo no Penedo durante os tempos de Faculdade... a estudar, of course! Vou muitas vezes a Coimbra (sou da Lousãcity), mas estou a viver no Norte. Mas já não é a mesma coisa, sniff...
EliminarÂngela
Eheheh! Estudar no Penedo da Saudade. Muito bom. Aquilo é sítio para inspirar uma pessoa para o estudo, sem dúvida. ;D
EliminarÉs da Lousã? Tenho um amigo que é de lá.
É certo que não é a mesma coisa se vivesses por cá. Mas, já agora, se vens cá muitas vezes, temos de combinar qualquer coisa. ;)
parece-me que já tivemos esta conversa ou sou só eu a delirar?)
Sim, temos que combinar qq coisa :) Ainda vou virar stalker ;) Tou a gozar!!
EliminarÂngela
Isso dos stalkers só vão atrás de bloggers finas, super híper mega fashion e trendy-chic, tipo top model de capa de revista.
EliminarNada a ver aqui com a Mam’Zelle, portanto. ;)
Ainda foi há 2anos que a larguei (fisicamente) e as saudades já são tremendas. Coimbra é linda... É única.
ResponderEliminarConcordo plenamente. :)
EliminarUma das melhore fotos que já vi na vida. Temos fotografa.
ResponderEliminarAs linhas quase perfeitas dos prédios, dos montes. A luminosidade de um dia com o pôr-do-sol do lado direito e a aproximação da noite do lado esquerdo. O lusco fusco e a luz dos candeeiros. Foto para um milhão. Parabéns.
O que salvou a foto foi mesmo o Photoshop que lhe apliquei. E o resto é converseta da treta (e eu admirada...).
EliminarMas obrigadinha na mesma. O fotógrafo agradece.