Existem lares com espaços especialmente para pessoas como tu. Além de lhe teres dado um mísero queque do mais artificial que existe, ainda lhe colaste estrelas na testa e espalhaste o creme pela cara. Sim, foi ela foi. Nota-se tão bem na quinta foto que ela rejeitou o esferovite em forma de queque.
É bom saber. Acreditas que a Bolachita continuou a mexer-se depois da 5ª foto? Não? Pois deixa-me dizer-te que a Bolachita não é uma personagem que vive na minha máquina fotográfica e que fica lá quietinha quando a desligo. Sim, voltou a pegar no cupcake de seguida. Sim, encheu as mãos de bolo e, como qualquer criança da sua idade, levou-as à boca. E ficou com a cara cheia de creme. Quanto às estrelas. Pois que, como é óbvio, fui eu que as colei na testa da miúda. Tinha-as perto da boca e eu achei graça colá-las na testa. Só mesmo para a fotografia. E não, não tenho vergonha de fazer tal coisa à criancinha. A filha é minha. Se quiseres pôr em prática a tua sabedoria sobre como lidar com uma criança arranja uma e compra-lhe queques biológicos.
PARABÉNS :D
ResponderEliminarOBRIGADA, Amelia :D
EliminarQue concentração :)
ResponderEliminarNunca se tinha visto noutra igual... ;)
EliminarOhhh paaaaaaaaaah, coisa boooooa :D
ResponderEliminarOlha que não, ádescávir. O raio do cupcake custou-me quase 2 euros e só valeu pelo aspecto que o sabor deixou muito a desejar ;p
EliminarExistem lares com espaços especialmente para pessoas como tu.
ResponderEliminarAlém de lhe teres dado um mísero queque do mais artificial que existe, ainda lhe colaste estrelas na testa e espalhaste o creme pela cara.
Sim, foi ela foi. Nota-se tão bem na quinta foto que ela rejeitou o esferovite em forma de queque.
É bom saber.
EliminarAcreditas que a Bolachita continuou a mexer-se depois da 5ª foto? Não? Pois deixa-me dizer-te que a Bolachita não é uma personagem que vive na minha máquina fotográfica e que fica lá quietinha quando a desligo. Sim, voltou a pegar no cupcake de seguida. Sim, encheu as mãos de bolo e, como qualquer criança da sua idade, levou-as à boca. E ficou com a cara cheia de creme. Quanto às estrelas. Pois que, como é óbvio, fui eu que as colei na testa da miúda. Tinha-as perto da boca e eu achei graça colá-las na testa. Só mesmo para a fotografia. E não, não tenho vergonha de fazer tal coisa à criancinha. A filha é minha. Se quiseres pôr em prática a tua sabedoria sobre como lidar com uma criança arranja uma e compra-lhe queques biológicos.
Gostei das estrelas!!
ResponderEliminarEu também. Por isso mesmo, não resisti... ;)
Eliminar