Já que aflorei aqui a minha estreia na arte do dê-uma-vida-nova-a-coisas-antigas-de-madeira, não podia deixar de vos mostrar o impressionante-de-tão-giro resultado. Preparados?
Aqui vai:
Aqui vai:
Esqueci-me de tirar foto da cadeira antes de ser lixada. Mas a diferença entre o antes e o depois deste primeiro passo não é significante. Por isso mesmo, não perderam nada de relevante.
Fiquei a saber que não tenho grande jeito para a coisa. Enfim, tenho a desculpa de não me ter equipado com o material mais adequado. Essa é que é a grande verdade. Mas foi feito com todo o carinho que consegui encontrar dentro de mim. Por isso mesmo, até que fiquei bastante satisfeita com o resultado final.
Quem quiser ter, no seu doce lar, uma peça modernizada com gosto aqui pela Mam'Zelle, é só enviar email que eu logo vejo o que posso fazer.
nota: já agora, se for para renovar um berço, pintando-o de cor-de-rosa super clarinho (beurk!), tem custo acrescido. Que aqui a Mam'Zelle tem todo o gosto em tornar as coisas mais bonitas, mais coloridas, mais giras, mais interessantes e, porque não dizê-lo, mais fashion-cool. Agora, se for para 'afoleirar'/'apirosar' a coisa, indo assim contra os meus princípios, tem de haver compensação monetária. E choruda. Vou já avisando...
Ficou muito gira! :)
ResponderEliminarMorning Dreams | Participa no GIVEAWAY
Ai muito obrigada, muito obrigada... ;)
EliminarOlá! Onde compraste a cadeira (ainda "em bruto")? Ficou linda!!!
ResponderEliminarPedi à minha irmã para me arranjar uma em França. Obrigada, Caco!
EliminarAdoroooo os autocolantes eheheh fofos e vintage.
ResponderEliminarEstava com medo de não encontrar nada ao meu gosto. Não queria florzinhas nem bonequitos. A não ser uns específicos mas sabia que iria ser difícil de arranjar. Quando vi estes, saltei-lhes logo em cima (salvo seja...). A minha cara. Adorei mesmo!
EliminarE o mais engraçado é que já tinha a cadeira pintada antes de os encontrar. Acho que combinou na perfeição.
Já agora, não são autocolantes. São individuais recortados ;)
Ninguém diria que são individuais. O conjunto final quatro estrelas e meia.:-)
EliminarQuatro estrelas e meia?... **** e meia?!! Para uma coisa tão bem feitinha? Tão original? Tão cheia de classe e bom gosto. Tão... tão perfeita?
EliminarQuando a malta não sabe dar valor ao nosso talento, é muito triste. Não há direito, pá... ;p
ehheheeh e meia .... nao podemos elogiar a 100% logo à primeira ... tira as bolas e levas 5* ;)
EliminarTirar as bolas? E depois a Bolachita entretem-se com o quê, enquanto estou a esfriar-lhe a comidinha, hein?
EliminarAinda estou em estado de choque com tanto talento...
ResponderEliminarEntendo perfeitamente esse estado em que ficaste, Til. A coisa não é para menos... ;p
EliminarEntão e o branco que o papá tanto queria????
ResponderEliminar(Era branco, não era? Já não me recordo bem...)
IF
Não foi bem uma questão de querer. Que o meu pai está-se nas tintas (na mouche, esta expressão) para a cadeira em questão. Foi mais uma questão do que ele achava mais normal/mais adequado para o efeito...
Eliminar(sim, era branco mesmo)
Está o máximo! Bonita e fora do comum. Se tivesse uma criancinha encomendava-te uma. ;-)
ResponderEliminarFixe mesmo era a malta começar a fazer filhos como se não houvesse amanhã, só para ter uma cadeira "quitada" aqui pela Mam'Zelle...
Eliminar(Ahahahahahahahahahahahah ;p)
Pára tudo! Descobri a parceira ideal para os meus trabalhos de vitrinismo... só temos que resolver esta coisa da distânciazita ;-)
ResponderEliminarCalma aí, Mulher! É que, se visses o resultado ao vivo, não ficarias, com toda a certeza, assim tão entusiasmada.
Eliminar(tudo parece bem mais giro nas fotos, até eu ;D)
Adoro, adoro, adoro!!! Quando um dia mais tarde ficar à espera de um bolachito ou de uma bolachita, podes ter a certeza que entro em contacto contigo :P
ResponderEliminarUm dia mais tarde, Anouska? Não te despaches, não... isto não tarda nada vale ouro. Quem te avisa teu amigo é ;p
Eliminar