Uso frequentemente (para não dizer quase sempre) toalhitas quando mudo a fralda da Bolachita. Por muito que me tenham dito que algodão com um pouco de água tépida é que é, ainda não me rendi totalmente à coisa.
Pois claro, então (por isso e por muito mais - vou no #5 e ainda há tanto para me crucificar...). Já que deixo de fazer aquilo que, supostamente, é muito mais saudável para ela, para fazer aquilo que, efectivamente, é muito mais prático e fácil para mim.
A sério? Ai tu és menino para mudar fraldas? Muito bem, sim senhor... (mas espera lá... a tua cachopa tem 6 anos e ainda usa fraldas? tu vê lá isso... acho que não é muito normal... ;p)
Parece que sim, não vejo nada de especial nisso, mas tendo em conta o que queres dizer, percebo-te... Falas-te em toalhitas, certo? fraldas foi até aos 3... mas toalhitas para depois do trabalhinho e estou em casa podia perfeitamente fazer com algodão e sei lá mais o quê, mas nada supera as toalhitas, na melhor das hipóteses é lavar no bidé (ocasionalmente).
Mas olha que foi mais para me meter contigo. Não me admira nada que tenhas mudado fraldas à tua filha (é pá, primeiro concordas comigo sem refilar. Agora percebes-me. Estranhamente fixe... ;p) Ufa... bem esta parte parecia que ias apanhar o avião. Não percebi muito bem o raciocínio. Mas pronto. Continuas a usar toalhitas, mesmo a tua filha já não usando fraldas. 'Tá bom. Conclusão. Também és desnaturado e não se fala mais nisso! ;D
Claro que sim! Até porque toda a gente sabe que é super prático andar com água tépida e algodão no nécessaire infantil. Aproveita e diz a quem te oferece essas pérolas de conhecimento que o que está a dar mesmo é usar fraldas de pano e cueiros de plástico. ;-) Quem diz isso é porque nunca teve de limpar cagadas até ao pescoço...
Ó Mulher, olha que estas pérolas foram-me oferecidas por pessoas muito habilitadas e sabidas no assunto. Enfermeira-mor lá do Centro de Saúde e várias formadoras (ou lá o raio como isso se chama) em vários workshops e outras tretas sobre preparação para o nascimento... Ahahahahahah! Olha que também me falaram dessas outras coisas todas. Caguei (só para manter o mesmo campo semântico) descaradamente p'ra elas!! ;D
E por isso, és "uma mãe desnaturada" ??
ResponderEliminarPois claro, então (por isso e por muito mais - vou no #5 e ainda há tanto para me crucificar...). Já que deixo de fazer aquilo que, supostamente, é muito mais saudável para ela, para fazer aquilo que, efectivamente, é muito mais prático e fácil para mim.
EliminarBem-vindo, Same Old Guy!
então sou um pai desnaturado à 6 anos, que pena...
ResponderEliminarA sério? Ai tu és menino para mudar fraldas? Muito bem, sim senhor...
Eliminar(mas espera lá... a tua cachopa tem 6 anos e ainda usa fraldas? tu vê lá isso... acho que não é muito normal... ;p)
Parece que sim, não vejo nada de especial nisso, mas tendo em conta o que queres dizer, percebo-te...
EliminarFalas-te em toalhitas, certo? fraldas foi até aos 3... mas toalhitas para depois do trabalhinho e estou em casa podia perfeitamente fazer com algodão e sei lá mais o quê, mas nada supera as toalhitas, na melhor das hipóteses é lavar no bidé (ocasionalmente).
Mas olha que foi mais para me meter contigo. Não me admira nada que tenhas mudado fraldas à tua filha (é pá, primeiro concordas comigo sem refilar. Agora percebes-me. Estranhamente fixe... ;p)
EliminarUfa... bem esta parte parecia que ias apanhar o avião. Não percebi muito bem o raciocínio. Mas pronto. Continuas a usar toalhitas, mesmo a tua filha já não usando fraldas. 'Tá bom. Conclusão. Também és desnaturado e não se fala mais nisso! ;D
...
Eliminarno wc usa-se toalhitas, fiz-me entender?
"..." o quê, pá?!!
EliminarMuito bem, senhor Urso. Muito vem.
Sempre fiz isso e há sempre toalhitas na minha casa...Sendo assim,sou desnaturada também!!!
ResponderEliminarPois... pois... tu nunca me enganaste, Til!!! ;p
EliminarClaro que sim! Até porque toda a gente sabe que é super prático andar com água tépida e algodão no nécessaire infantil. Aproveita e diz a quem te oferece essas pérolas de conhecimento que o que está a dar mesmo é usar fraldas de pano e cueiros de plástico. ;-)
ResponderEliminarQuem diz isso é porque nunca teve de limpar cagadas até ao pescoço...
Ó Mulher, olha que estas pérolas foram-me oferecidas por pessoas muito habilitadas e sabidas no assunto. Enfermeira-mor lá do Centro de Saúde e várias formadoras (ou lá o raio como isso se chama) em vários workshops e outras tretas sobre preparação para o nascimento...
EliminarAhahahahahah! Olha que também me falaram dessas outras coisas todas. Caguei (só para manter o mesmo campo semântico) descaradamente p'ra elas!! ;D
Ui, que mãe desnaturada eu dava...
ResponderEliminar"davas"? Ainda vais dar, certo?
EliminarNão me parece... a tua Bolachita já muitas vezes deu vontade de "dar", mas... não em parece...
EliminarSe és a anónima que eu penso que és, vou te dar um valente tau tau por causa dessa conversa. Ai vou vou...
Eliminar