Sabem, aquelas alminhas que, dia sim outro também, escrevem posts para lá de interessantes? Sim, aquelas mesmo que nos dão vontade de passar pelo seu blogue diariamente, a ver se há novidades. Aquelas cujos textos não nos são indiferentes porque nos fazem pensar, sorrir, rir, divagar, tremer, chorar*, reflectir, sentir. Estão a ver ou não? (são bastante difíceis de se encontrar, sem dúvida)
Pois que, por vezes, essas alminhas decidem fechar o blogue, assim, sem mais nem menos. Apetece-lhes, pronto. Sem pré-aviso. Sem uma breve explicação. Sem um adeus à malta. E eu fico piursa com essa gente. Juro que fico.
* este do chorar é só mesmo por ficar giro, por ser bonito de se dizer, que eu cá não sou dessas coisas. Miúda ruim, má e insensível não chora. A não ser chorar a rir, óbvio.
* este do chorar é só mesmo por ficar giro, por ser bonito de se dizer, que eu cá não sou dessas coisas. Miúda ruim, má e insensível não chora. A não ser chorar a rir, óbvio.
Faço deste comentário, o mesmo que escrevi no post anterior.
ResponderEliminarE desembuchar, de uma vez por todas? Não?
EliminarA primeira frase não faz sentido, talvez por falta de pontuação. ou "dia sim outro também", parece que não conjuga.
ResponderEliminarAi é por causa disso? Então e eu a pensar que era a melhor parte do texto todo, vê lá tu! Parece-me é que não tens grande sensibilidade para a minha escrita criativa, é o que é...
EliminarMas eu vou tentar sensibilizar-te para a coisa. Estou num dia menos mau. Sorte a tua.
Então vamos lá ver uma coisa. Conheces a expressão "dia sim dia não", certo? traduz algo que se faz com alguma frequência, certo? pois que eu queria transmitir a ideia de algo com ainda mais frequência. mas não queria dizer simplesmente 'todos os dias' ou 'muitas vezes' ou coisa do género. muito banal... e pronto, surgiu o 'dia sim outro também'. É no que dá eu teimar em dizer/fazer/ser diferente, acabo por não ser compreendida...
Mas, porque tenho sempre em consideração o que a malta me diz, vou trocar umas palavritas de ordem, a ver se ficas mais satisfeito. Pode ser?
Sempre às ordens, Sr. Mustache! ;)