E hoje, cá estou eu, de novo, com a cabecita a andar à roda. Há certas coisas que não se entendem mesmo.
Ora vamos lá ver. Será que é só pelo gostinho de contrariar quem é mais esperto do que eles que os gajos insistem em serem parvos todos os dias?
Será que não são capazes de perceber/aceitar que uma coisa é imaginar, outra coisa - a anos luz da primeira - é ouvir?
Eu cá não preciso de uma SMS parva para imaginar o que quer que seja. Agora, preciso sim (salvo seja! simples força de expressão. é que se precisasse mesmo de parvalhões-armados-em-espertos, estava bem tramada da minha vida) que certas pessoas tenham os tomatitos (se não os tiverem que os arranjem, sei lá) no sítio para não morrer de tédio*. Será assim tão difícil de se entender uma coisa tão simples?
É que, rebelote, estou a matutar nisto há mais de vinte e cinco minutos e não há meio de encontrar uma resposta satisfatória. Aprrrrrrre.
* é pá... voltei a ler esta frase e a modos que me soou a introdução de filme porno. [Não que já tenha visto. A Mam'Zelle não é dessas. Mas imagino.] É só para vos sossegar. Não tem absolutamente nada a ver. Esta cena muito mais parece tirada de um qualquer filme do Manoel de Oliveira do que qualquer outro do Sá leão.
Não percebi nada dessa tua teoria mas deves estar cheia de razão.
ResponderEliminarMas olha em não vendo e imaginando pareces saber muito, até sabes nomes de realizadores como o Manoel... e dizes tu que nunca vis-te...
Gosto tanto, Urso, quando me dás razão, assim, sem barafustar ;p
EliminarMau... estavas a ir tão bem.
Então é assim. Uma coisa é ouvir falar. (E eu cá gosto de saber de tudo um pouco por alto.) Outra coisa é conhecer a fundo...
Fiz-me entender?
só para te fazer feliz.
Eliminaré muita cultura, é isso ;)
Bem, para me fazer feliz é preciso um tico mais. Mas o que conta é a intenção...
EliminarPode-se dizer que sim, vá ;)