Se Til gosta, Til pode roubar ideia. Til pode escolher os seus livros preferidos, pregá-los por cima da cama e adormecer lendo os mesmos. Til pode vir a ter sonhos ainda mais bonitos. Til pode voltar cá e agradecer a Mam'Zelle ;)
Esta foto é do meu quarto antigo. Digo desde já que é uma péssima ideia. Um gajo tenta arranjar espaço para deitar o rabiosque de fora para soltar uns ares, esses ares vão bater na parede e iniciam o trajecto oposto, na altura que passam pelos livros, a força daquela ventania é tanta que todas as folhas mudam, ora como a festa não acaba aí, esse mesmo ar rebelde choca contra a parede e mais uma vez faz o caminho oposto, o que vai obrigar a voltar a passar pelos livros e mais uma vez as folhas vão mudar. É isto a noite toda. Como podes imaginar é horrível.
Só a casa alheia?...
ResponderEliminarComo assim, "só" a casa alheia? Onde raio mais se pode ir roubar ideias? Conta lá, vá.
EliminarPensando bem, percebo o teu ponto de vista...
EliminarAh bom!
EliminarFabuloso...Mesmo!Til gosta da ideia!
ResponderEliminarSe Til gosta, Til pode roubar ideia. Til pode escolher os seus livros preferidos, pregá-los por cima da cama e adormecer lendo os mesmos. Til pode vir a ter sonhos ainda mais bonitos. Til pode voltar cá e agradecer a Mam'Zelle ;)
EliminarOh, mas está mesmo brutal! :O
ResponderEliminarxoxo,
Lovely Seventy One
Qual o espanto, blackbunnyy? Aqui a Mam'Zelle só mostra coisas brutais, ué! ;D
Eliminar**
Pois é, realmente, totó xD
EliminarAhahahahahah! ;D
EliminarEsta foto é do meu quarto antigo.
ResponderEliminarDigo desde já que é uma péssima ideia. Um gajo tenta arranjar espaço para deitar o rabiosque de fora para soltar uns ares, esses ares vão bater na parede e iniciam o trajecto oposto, na altura que passam pelos livros, a força daquela ventania é tanta que todas as folhas mudam, ora como a festa não acaba aí, esse mesmo ar rebelde choca contra a parede e mais uma vez faz o caminho oposto, o que vai obrigar a voltar a passar pelos livros e mais uma vez as folhas vão mudar. É isto a noite toda. Como podes imaginar é horrível.
De nada!
Não acredito que escreveste isto... Ainda estou pasma.
EliminarJá agora, se é mesmo a noite toda, aconselho-te a evitar a feijoada e outras comidas do género ao jantar. Só naquela.
De nada!