... e faz bem à pele.
A pedido de uma miss, volta a famosa rubrica dos gajos bons (já a tinha abandonado há quase dois meses e meio. o tempo passa, não haja dúvida). Enfim "pedido", é uma palavra muito fraca. A pessoa em questão fartou-se de reclamar, insistir e repetir que está com a pele numa lástima por não levar com o meu miminho antes do fim-de-semana. E, como já todos estão fartinhos de saber, se há coisa que a Mam'Zelle não quer é ser culpada da desgraça alheia. Por isso mesmo, aqui vai mais um moço todo jeitoso.
Julian Morris
(ui... a estrutura óssea...)
(ui... a barba de cinco dias... Podia ter os lábios um tico mais grossos, que podia, mas a boquita também não está nada mal, vá.)
(ui... o noeud papillon... Sim, para além dos óculos à nerd, não resisto a um belo laço, entre outras coisas, óbvio, que não são para aqui chamadas.)
Que me lembre, só vi o rapazito na série Little Pretty Liars*. Achei-o muito "cabritinho desmamado", muito lavadinho para o meu gosto. Mas senti que havia ali bastante potencial não aproveitado. E estas fotos são prova disso mesmo.
Se tem talento? Se tem futuro na representação? Não faço ideia, o papel dele na série era mínimo. Mas isso também não interessa nada aqui para o caso. Certo?
* Eu sei que é uma série para pitas. Mas ninguém é perfeito e eu até achava piada aquele suspense todo à volta da morte daquela loirita insuportável. Depois, ainda esta semana me chamaram de pita, por isso mesmo, tenho desculpa.
Já agora, vi duas temporadas. Já saiu mais alguma? Se houver por aí alguma pita a ler-me e que esteja por dentro do assunto, que me diga qualquer coisa. Sim?