Já foram várias/os as/os bloggers que, ao longo destes meus quase 10 meses de blogue (tantos?! xiiii... estou velha.), me ofereceram selos e coisinhas do género. A verdade é que não aceitei nenhum deles. E, porque sou uma miúda minimamente coerente nos meus actos, vou continuar a recusar essas generosas ofertas. Gosto muito de perceber e sentir que se lembram de mim. Gosto muito de ver o meu nome linkado num e noutro blogue. Gosto. Fica giro. Mas, se for para me passar um selinho, pensem duas vezes e não o façam. É que eu não gosto nada de ser a má da fita e ter de ir lá à vossa caixa de comentários dizer que não. É que declinar a coisa não é pêra doce. Custa-me, pronto.
Logo no início deste blogue, fiz um pequeno post bem catita. Pensei que levasse a malta a banir-me dessas cadeias de amizade selada por perguntas e curiosidades sobre cada um. Mas não funcionou. Pura e simplesmente porque só meia dúzia de pessoas leu esse famoso post. Ficou lá para trás. Esquecido e abandonado.
Por gentileza, malta que por aqui passa e que tenha dois minutinhos a perder com conversa-sem-jeitinho-nenhum, ide ler ESTE POST com todo o carinho, e um certo desconto, que ele bem merece.
Agradeço-vos. De coração. Mesmo.
Já agora, se não for pedir muito, seria giro que as/os mais destemidas/os respondessem às perguntas que acompanham e enriquecem o meu selo. Na altura, só meia dúzia (para ser totalmente exacta, foram só três, mas cada um deles vale bem por dois, ou mais) de audazes se deu ao trabalho de o fazer. Tudo homens. Corajosos, pelos vistos. Estranho, não é?
Ah! Só voltei a este assunto porque a NTW se lembrou de mim para o Liebster Award. Aqui fica, mais uma vez, o meu muito obrigada, amiga blogueira. Acredito que entendas a minha nega. És cá das minhas. Por isso mesmo não tens outro remédio que não seja entenderes e aceitares de bom grado. Sim?!
nota: por favor, não levem a mal as minhas palavras, naquele tal post. Ainda era uma jovem sem conhecimentos efectivos do mundo da blogosfera. Uma desmiolada irresponsável e armada em rebelde. Agora sou diferente. Agora sei que há selos e concursos do género muito fixolas. Ok?
nota2: apercebi-me agora que a Evazita também me ofereceu o mesmo miminho no blogue dela. Pois que as palavras que aqui deixei para a NTW também valem para ela. Já agora, Eva Maria, tu não viste que a NTW, que te lançou o desafio a ti, também o tinha lançado a mim? Não? Então abre os olhos, ora! ;p
nota2: apercebi-me agora que a Evazita também me ofereceu o mesmo miminho no blogue dela. Pois que as palavras que aqui deixei para a NTW também valem para ela. Já agora, Eva Maria, tu não viste que a NTW, que te lançou o desafio a ti, também o tinha lançado a mim? Não? Então abre os olhos, ora! ;p
É claro que eu percebo e aceito e entendo e acato e tudo e tudo e tudo.. a tua nega! Não vou amuar nem fazer birra nem nada do género, don't worry :) Continuo a gostar de ti e dos teus bigodinhos como antes!!
ResponderEliminarEu sabia, NTW! És cá das minhas, mesmo! :)
EliminarSao irritantes como o caneco
ResponderEliminarMas olha que o meu não é... ;p
EliminarSim senhor, além de gaja de bigode, também és uma mulher de tomates. ahahah
ResponderEliminarEu nunca fui muito "à bola" com essa cena dos selos. Até porque agora mando tudo por e-mail e os CTT não aceitam este tipo de selos. lool
Acho que vou pôr os tomates no cepo e fazer o mesmo com dois que me ofereceram ontem. ahahah
Ahahahahahahah! Faz isso, footstep! ;D
EliminarBolas, por momentos assustei-me: ao descer lentamente a foto pensava que ia ver alguma coisa que não devia...
ResponderEliminarAssustaste-te? Why...?! Alguma coisa que não devias? Hein?!!
EliminarEu, analfabeta blogosferica, ainda nao percebi o porqu^e dos selos, dos inqueritos e de todas essas tretices. Desde as votaçoes para os blogs do ano `as nomeaçoes, etc.
ResponderEliminarAgora quando vejo moustaches -este ano h´a-os por todo lado :)- lembro-me da mam'zelle, estes sim, os verdadeiros fenomenos que se passam na blogosfera.
:)
Ahahahahahahahah! Antes analfabeta do que contaminada, Miú Primeira! ;D
EliminarÉ verdade, este ano tem sido uma loucura das moustaches. Até cheguei a pensar que era tudo por minha causa... ;) E se a malta se lembra de mim quando as vê, eu fico emocionada e agradeço!!
A Mam'Zelle no le gustan los juegos. A Mam'Zelle no le gustan las perguntas, solo los pensamientos... :D
ResponderEliminarAhahahah! Muito bem dito, nemsabesetalecoisa! O menino é um poeta... ;D
Eliminar(Me gustan los juegos, si. Pero los buenos...)
NÃO HÁ PACHORRA PARA OS SELIIIIIIIIIINHOS!
ResponderEliminarMEEEEEEEESMOOOOOOOOO!
EliminarA mim nem sequer acham que os mereço xD
ResponderEliminarOoohhhh... mas isso está mal... Esquecem-se de ti, é faa?
EliminarEntão e por que raio não respondes ao meu, hein? Posso saber?! ;p
Porque só me mandaste por pena xD
EliminarMandei? Quando? Onde?
EliminarNão estou a brincar, o meu é verdadeiro e está à tua espera, algures, lá para trás.
Hmm, não devo ter lido :S
EliminarAh, pois! Muito mau menino faa...
EliminarE que tal clicar nos lincks que eu deixo, hein?! Quando digo "ide ler ESTE POST", é para clicar e, efectivamente, ir ler o raio do post! É assim tão difícil de entender...? ;p
Então eu li e não me recordo xD
EliminarSe mandaste no meu blog li de certeza :P
Estarei a falar chinês?!!!
EliminarLeste este post que estás a comentar, certo, faa?
Lá pelo meio deste post, em cor de laranja encontras as palavras "ESTE POST". Vai lá ver, vá.
Já viste? Pronto. Agora clica nessas palavras. Vais ter a outro post com o meu selinho. Boa?
Vai lá, que eu fico à espera...
Oh, mas esse não foi dirigido a algumas pessoas em especial como normalmente as pessoas adoram fazer, era isso que queria dizer!
EliminarSe há coisa que não gosto são selos e essas coisas lol.
Mas eu lá faço alguma coisa "como normalmente as pessoas adoram fazer"? ;p
EliminarParece que ainda não me conheces, ó faa... :)
Dois apontamentos:
ResponderEliminarO selo ainda está em uso? Do teu questionário? É que era gajo para o fazer. Assim meio à parva.
Valeu a pena ler este post só para ver a tua fantástica foto. O selo, os totós, a tua cara...é tudo um mimo! Adorei!
Beijos
1º apontamento - está pois. É só clicares, ali em cima, onde diz "ESTE POST" em cor de laranja e vais ter directamente ao post do dito selo. Depois, é só deixares as tuas respostas na caixa de comentários. E, desde já, muito obrigada pelo contributo. :)
Eliminar2º apontamento – é muito feio gozar com fotos alheias, sabia? Era mesmo para ter piada, ok? Guarda lá essa tua ironia, ok? :p
“um mimo”? bem, não usaste a palavra non grata “fofo/a” ou “fofinho/a”, menos mal. ;)
Beijo
:-) Ok, obrigado!
EliminarGozar? Mas quem é que gozou? E quem disse que não está engraçada?? :-P Eu adorei a foto!
Eu ia-te explicar que mimo é uma palavra que adoro, porque me faz lembrar o meu primeiro (e dos meus preferidos de sempre) telemóvel...mas temo que esta analogia seja tão bem "compreendida" por ti como a do jogo de futebol há pouco :-P
Beijos
:D
EliminarPois… pois…
Analogias de gajos… incompreensíveis. ;p
(mas olha que aquela do jogo de futebol entendi e muito bem, ok?)
Incompreensível? Então como é que podes ter entendido bem a do jogo de futebol??
EliminarTu queres ver que temos aqui o empate...Eusouassim - 1 Mam'Zelle Moustache - 1 :-P
Beijos
Nunca ouviste falar das excepções que confirmam as regras (isso e eu ter uma perspicácia acima da média, o que também ajuda)? Aqui está ;)
EliminarPois, parece-me que ainda não foi desta.
Não desistas. Um dia és capaz de chegar lá. ;p
Eu acho que foi desta mas como sou um gajo educado e tenho que respeitar a "casa" dos outros aceito o "golo anulado" :-P
EliminarBeijos
Pois achas mal, eusouassim. Não foi golo anulado, não senhor. Foi mesmo tiro ao lado. :p
Eliminar