Amanhã é que vão chover visitas por estas bandas. Estou em pulgas, só de pensar nisso! Então não é que, no brilhante post que escrevi há minutos, usei uma palavra daquelas bem bankable no mundo da blogosfera... Apercebi-me agora e estou deveras entusiasmada com este golpe de marketing involuntário*.
Também lá chegaram, certo?
nota: já agora, devo informar que esta coisa ultrapassou, hoje, as 1000 visitas. Mil e cinquenta e seis, para ser mais exacta. Acredito que haja muito boa (nem tão "boa" assim) gente que ache muito pouco. Pois a miúda aqui acha que é o máximo. Está muito contente com o andar da coisa. E olhem que não é pessoa de se contentar com pouco. Por isso, parabéns a mim.
* e grátis. Não se esqueçam que eu sou do povo.
* e grátis. Não se esqueçam que eu sou do povo.
Então amanhã passarei por cá novamente para ler esse post :)
ResponderEliminarSerá que me expliquei mal ou foste mesmo tu que me leste à pressa? :)
ResponderEliminarO post com a palavra bankable foi escrito antes deste. Ou seja, ontem. Mas acho muito bem que passes novamente por cá hoje ;)
Bem-vinda Pompix!
Eu não percebi oi qual é que foi a palavra. Gaja? Não sei não. Mas como sou um bocado tapado...
ResponderEliminarNãããã, Vic. Estás frio, muito frio. "gaja"? Disseste "gaja"? Nunca na vida. É uma palavra demasiado vulgar e sem qualquer ponta de bom gosto. Vá lá, pensa mais um bocadinho... ;)
Eliminar