terça-feira, 11 de outubro de 2016

Matchi-matchi #4


Banana lovers




nota: este post já tem alguns - laaaaargos - meses. a casa é fria, que é. e muito. mas, apesar de o verão já ter terminado, ainda não precisamos de andar assim vestidas.  Também era o que faltava... O certo é que, faça o tempo que fizer e passe o tempo que passar, continuamos a gostar de bananas por aqui. 
blablabla... deixei o comando à vista de propósito. podia muito bem ter cortado no photoshop. mas gosto de te ouvir, ó Bananita.

6 comentários:

  1. ainda bem que colocaste a nota... já estava a pensar que tinha enviado demasiado frio na última encomenda e amanhã lá me iam chegar as devoluções... e devolução de frio é uma canseira... nem imaginas...
    :)
    muito bom, tb sou fã de bananas... são muito práticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Mas olha que, falando nisso, acho mesmo que te excedeste no frio. E, já agora, na chuva também. Parece-me que vou ter de fazer uma reclamação.
      ;p
      Muito práticas, sem dúvidas. Não precisamos de as lavar, não têm caroço, nem grainhas, nem sumo a escorrer-nos pelas mãos. ;)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olha-me esta, que não lê as pertinentes notas que me dou ao trabalho de escrever com tanta dedicação. Está mal… muito mal, menina LAH. ;p

      Eliminar