quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Força nisso, gajos solteiros/descomprometidos!


Diz que a Monica Bellucci e o seu Vincent Cassel estão separados*. Foram 18 anos, moços deste país e do resto do mundo, a olharem para a beldade sem esperança. Agora, já podem tentar a vossa sorte. Forcinha para todos, 'tá?!
 
 

 
Agora, depois desta óptima notícia, tenho de dar uma menos boa. Desta vez, para as gajas solteiras/descomprometidas. Sinto muito, mas nem só de coisas boas é feito este mundo. É a vida. E tenho de informar quem ainda não sabia que o Wentworth Miller saiu do armário. Diz que sim, que o Michael Scofield de Prison Break gosta é de homens.
A minha mana é uma das muitas mulheres que vai ficar para morrer ao saber da notícia (é daquelas pessoas que via a série pelo actor principal e não pela história em si). Eu, sinceramente, gostei imenso da série (sem dúvida uma das minhas preferidas), mas o Wentworth não me despertava nada de especial. Não se pode dizer que o homem seja feio, claro está. Mas sempre achei que lhe faltava ali qualquer coisa para se tornar interessante/atraente. Pelos vistos, eu é que estava certa.
 



 
* se eu fosse cusca e má língua diria que a separação de José Fidalgo com a sua Fernanda não é pura coincidência. Lembram-se daquela publicidade onde entra Moniquita e Zézinho? Ui... Mas pronto, eu cá não sou dessas, por isso mesmo não vou dizer nada sobre o assunto. Lamento.


 

10 comentários:

  1. Ehh lá... o Fidalgo separou-se??
    Lá está... já dizia um ex amigo, a diferença de idades 33/47 não resulta nunca, só mesmo numa relação escondida!!! Confesso que não entendia a lógica, até hoje... ahahahahhaah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que raio de preconceito é esse, Lírio Maria?!! Logo tu...

      Eliminar
  2. As coisas que faz uma Eva estar fora da civilização durante uma semana! Fico sem saber um boi! LOLOL Obrigada pela info mas agora que sou comprometida nao me interessa :P :P :P (tudo isto para te contar que sou comprometida... e que tal? :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim senhora, informação divulgada de forma muito subtil, menina Eva ;) O importante é que sejas feliz e parece-me que é o caso :)
      Olha, pequeno aparte. Esqueceste-te de mim, foi?!

      Eliminar
  3. Seguindo a tua teoria, acho que a mesma pode ter algumas falhas, porque eu se fosse a Mónica não me ia contentar com um Fidalgo, ia à procura de alguém mais interessante na hierarquia monárquica :P

    ResponderEliminar
  4. Também nunca achei piada ao Wentworth, mas também, há anos que sei que é gay - deveria ser a única, tal foi a escandaleira pelas redes sociais deste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito que devias ser uma das únicas. Por acaso eu não fazia ideia que o homem era gay. Mesmo assim, nunca me convenceu.

      Eliminar
  5. Bem diz a minha avó que já naõ se fazem homens como antigamente!!!!

    ResponderEliminar