Nem dá para acreditar. É hoje. Sim, é mesmo hoje que este piqueno faz anos. Palminhas para ele. Muitas. Vá. Não se acanhem.
É que no primeiro anito de vida, há mesmo que comemorar. Até porque não é de todo certo que festeje mais algum.
E para marcar a data, achei engraçado relembrar as belas roupitas que o moço foi usando ao longo destes 365 dias. Vamos a isso?
Aqui vai:
2 de Abril de 2012
O meu primeiro. Era ainda uma menina inocente e totalmente inexperiente no que à blogosfera diz respeito. Nessa altura, nunca imaginava que ainda estaria aqui a escrever, passado um ano. Na altura, houve malta a confidenciar-me que esta foto (assim como a foto do header seguinte) lhe fazia lembrar a Audrey Hepburn. Foi, para mim, o melhor dos elogios.
Quem se lembrar desta fatiota já visita o puto há muito tempo. Obrigada, sim?
13 de Junho de 2012
Chegou o calor e uma pessoa quis dar um pouco mais de peps* aqui ao casebre. Pensei num toque um pouco kitsch, décalé, atrevido. No início, quando olhei para ele, não me convenceu por aí além. Mas fui-me habituando e acho que até resultou bastante bem e conseguiu transmitir exactamente aquilo que pretendia. Uma coisa é certa, diverti-me muito a fazer este segundo header.
*
animação/vitalidade, para quem não é perito em francês (já que não sei se também se usa em inglês).
17 de Setembro de 2012
Final de verão. A malta (ou pelo menos eu) já não conseguia estar a olhar para aquelas coisas que relembram os dias de calor, férias e areia dourada. Para entrar devagarinho no outono, criei mais um header. Aqui, apeteceu-me dar uma de Andy Warhol um tico mais soft.
Mais uma vez, foi uma animação tirar estas fotos e trabalhá-las.
5 de Novembro de 2012
Com o outono completamente instalado - e a cheirar fortemente a inverno - aquelas cores fortes já não faziam grande sentido. Por isso mesmo, lembrei-me de pegar num dos símbolos de cada uma destas duas estações (a folha de árvore caída, para o outono e o gorro, para o inverno) e, mais uma vez, dar asas à imaginação. E saiu este último header que me acompanhou até ao dia de ontem.
Gosto deles todos, mas, para mim, este (tal como o primeiro) é mesmo especial.
JOYEUX ANNIVERSAIRE, mon petit!